terça-feira, 7 de dezembro de 2010

9 dades

E aí galera!Olha,o colégio nacional (turma 501 tarde) fez um blog para mantermos contato sempre...acessem!O endereço é www.501tarde2010parasempre.blogspot.com
Lá você encontra as novidades,fotos,postagens,micos e muito mais!Ah e lembrando que é só pra quem é da turma 501 hein!
bjs

sábado, 20 de março de 2010

Lady Gaga passa mal em show


Lady Gaga passa mal em show depois de nao comer nada.Ela diz que da próxima vezserá mais cuidadosa e comerá.