skip to main
|
skip to sidebar
Juliana e Você
Aqui você encontra de tudo!
sábado, 20 de março de 2010
Lady Gaga passa mal em show
Lady Gaga passa mal em show depois de nao comer nada.Ela diz que da próxima vezserá mais cuidadosa e comerá.
Um comentário:
Juliana
20 de março de 2010 às 08:30
Deixe o seu comentário aqui!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
►
dezembro
(1)
▼
março
(1)
Lady Gaga passa mal em show
Quem sou eu
Juliana
Ver meu perfil completo
Deixe o seu comentário aqui!
ResponderExcluir