E aí galera!Olha,o colégio nacional (turma 501 tarde) fez um blog para mantermos contato sempre...acessem!O endereço é www.501tarde2010parasempre.blogspot.com
Lá você encontra as novidades,fotos,postagens,micos e muito mais!Ah e lembrando que é só pra quem é da turma 501 hein!
bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário